Nosso Propósito

Promover a autonomia de pessoas por meio de conhecimento.

A BPM Experts Consultoria em Gestão foi criada depois de seus fundadores atuarem por mais de 20 anos no mercado com soluções em variadas linhas de serviços envolvendo Processos e Desenvolvimento de Pessoas.
O objetivo é apoiar seus clientes a tornarem-se mais competitivos em suas áreas de atuação como foco no foco do cliente e demais interessados.

Missão

Apoiar a conscientização, divulgação e aplicação prática da Gestão Baseada em Processos nas Organizações como um meio de alinhar:

estratégias, mercado, produtos e serviços,

com necessidades e expectativas, conhecidas ou desconhecidas, dos clientes.

Visão

Ser reconhecida pela contribuição às Organizações na melhoria do seu desempenho e promoção da satisfação e retenção dos seus clientes, empregando uma abordagem integrada, pragmática, compreensiva, atualizada e aplicável de Gestão Baseada em Processos.

Valores

Valores

        Respeito pelo cliente;

•        Senso de parceria;

•        Independência do cliente e;

•        Busca contínua da excelência.

NOSSA EQUIPE
Alexandre M V Mello

Alexandre M V Mello, Consultor em Processos

Após vários anos como dono de empresas de consultoria, direcionou suas atividades, de forma mais independente, ao envolvimento exclusivo em projetos que exijam suporte intelectual e de experiência consultiva para viabilizar as transformações organizacionais baseadas em Processos.

Silvia Kanomata

Silvia Kanomata, Coach e Consultora em Processos

Dedicada ao desenvolvimento de profissionais de diversas áreas, cargos e níveis de maturidade. Habilitada em identificar e aperfeiçoar o desenvolvimento de potenciais e talentos, montar equipes de alta performance, impactando positivamente nos resultados dessas empresas e nas carreiras dos orientados.

Sandra Raiher

Sandra Raiher, Relacionamento com o Cliente

Forte relacionamento interpessoal, com habilidade em construir parcerias, desenvolvendo um relacionamento de proximidade com o cliente através da constante dedicação ao processo de fidelização, sempre atenta às necessidades dos clientes e resultados esperados.